26 fevereiro, 2009


E aew pessoal como estão as coisas? como estão de 2009, como foi o carnaval ??
Nossa, estou numa correria só, esse é meu maior motivo da minha sumida do blogGOSTOSO,
mais com o fim de uma de minhas atividades que estou no momento, vou ter um tempinho reservado para o blog, e com certeza virei com muita novidade e muita coisa boa e gostosa é claro.
Então fiquem na expectativa que o blogGOSTOSO voltará na ativa no mês de março.
Um enorme abraço à todos voces que sempre estão me dando apoio no msn e nos e-mails.

3 comentários:

Anônimo disse...

It's in fact very complicated in this full of activity life to listen news on Television, so I simply use the web for that reason, and get the latest news.
Check out my weblog - click the up coming website page

Anônimo disse...

Wow that was odd. I just wrote an really long comment
but after I clicked submit my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not writing all
that over again. Regardless, just wanted to say wonderful blog!


Feel free to visit my web page lowepro

Anônimo disse...

What a material of un-ambiguity and preserveness of valuable knowledge concerning unexpected feelings.


Review my website: locksmith in salt lake city