12 março, 2008

Leiam por favor >>> Please read >>>


Primeiro que tudo eu quero falar sério com todos.
Eu parei de atualizar o blog por 2 motivos. O primeiro foi por causa da facul. se naum eu ia me ferrar, e o segundo é por falta de motivação da parte de todos que entram aqui no blog.
Ninguem deixava comentários, eu deixava tudo pra lá e vinha aqui me sacrificar pra blogar e vcs não faziam nada, nem elogiavam, nem criticavam, nem nada.
Então parei, de blogar e parei de olhar até o e-mail do bloggostoso, depois de 2 meses quando eu olhei o e-mail, haviam mais de 2 mil e-mails, uns perguntando o porque da falta de atualização, e outros me criticando, mais quando eram pra falar no blog, não postavam nada.
Agora resolvi começar a blogar novamente, espero que dessa vez seja diferente, pois sem comentários por 1 mês eu paro de novo.
Então peço a todos que deixem comentários, sejam eles elogios, criticas ou qualquer coisa do tipo pois os comentários é a motivação para as postagens, certo? conto com vcs.


First of all I want to talk seriously with everyone. I stopped updating the blog for 2 reasons. The first was because of the college. Naum if I would harm me, and the second is for lack of motivation on the part of all who come here on the blog. No one comments left, I left everything there and came here to beat me sacrifice pra blogging and you were not anything, neither praise nor criticism, or nothing. Then stopped, blogging and stopped to look up the e-mail from blogGOSTOSO, after 2 months when I looked at the email, had more than 2 mil e-mails, some asking this because of the lack of upgrading, and others I criticising, when most were pra talk on the blog, were not nothing. Now decided to start blogging again, I hope that this time is different, because no comments for 1 month I stop again. Then I ask everyone to leave comments, whether praise, criticism or anything of the kind since the comments is the motivation for the posts, right? Count on you.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao deixe de postar...
Vc tem tem muito bom gosto, sabe como agradar, é serio...
gostaria q vc colocasse uma foto do Carlos Csagrande pelado. eu iria adorar. afinal, ele é TDB.
Ainda nao conssegui nenhuma dele.

Anônimo disse...

eu tbm queria fotos do Ksa grande, posta aew Rico. vlw... o blog tá d+