22 agosto, 2006

CONTO ERÓTICO


meu cunhado

Caros amigos, o que vou contar a seguir aconteceu comigo a 10 anos atrás quando eu tinha 28 anos. Sou um cara hetero, no início de minha adolescência andei comendo alguns garotos da minha rua, mas quando amadureci um pouco mais minha preferência por mulher ficou clara e como eu não tinha dificuldade para conseguir parceiras para uma boa transa sempre regeitei relações homosexuais. Até que numa noite de sábado por estar sem carro fiquei namorando minha noiva na casa dela, fomos para escadaria do prédio e começamos a tirar um sarro maravilhoso, estava enlouquecido de tanto tesão mais não conseguiamos gozar por medo dos seus parentes ou vizinhos que a toda hora subiam ou desciam as escadas, este sarro não permetiu que percebesse a avançar da hora quando vi que ja era tarde fui me despedi rapidamente mas meus sogros não permetiram que fosse embora de ônibus aquela hora, mas como eram muito caxias não permitiam que eu dormice na cama com minha noiva, então minha noiva que tinha uma cama de casal trocou com o irmão que sua cama era de solteiro, então fui dormir com meu cunhado, um rapas de 16 anos, louro corpo atlético pele liza e gestos educados mas nada que me levasse a crer que era gay.Como estava cansado e meio irritado por não ter conseguido dar um trepadinha fui logo dormir, deitei e pensei em ir no banheiro tocar uma punheta mas o cansaço me venceu.Creio que devia ter passado uma hora que estava dormindo quando acordei com a mão do meu cunhado na minha perna fiquei imóvel como se estivesse dormindo então percebi que meu cunhado estava de olhos abertos me olhando com bastante atenção, aos poucos sua mão foi deslisando vagarosamente em minha perna, eu me comportava como se estivesse no mais profundo dos sonos, ele acreditando nisto foi subindo sua mão até que tocou levemente minha pica, aquele contato mesmo sendo muito de leve e rápido foi o suficiente para ficar de pau duro, logo depois ele novamente passou sua mão na minha pica e deta vez ele percebeu o quanto estava dura, creio que aquilo o excitou ainda mais e esta excitação fez com que ele diminuice a preocupação, e segurou suavemente me pau, este contato foi leve e delicioso eu comecei a ficar confuso se continuava finjindo ou se acabava com aquela brincadeira, mas estva delicioso e preferi deixar a brincadeira continuar, meu cunhado foi perdendo o medo e foi ficando cada vez mais ousado e começou a massagear meu pau com mais vigor mas com o mesmo carinho delicioso, aos pocos ele foi enfiando a mão por baiaxo do meu short, e quando sua delicada mão tocou meu rijo pau percebi que não tinha mais como voltar a tráz, não consegui sufocar um suspiro, ele se assustou mas quando percebeu que eu continuava fingindo dormir se sentiu a vontade para continuar, foi aos poucos descendo até que chegoucom a boca na altura do meu pau, passou primeiro levemente os lábios como se provando um delicioso doce, depois apertou seus lábios entorno de cabeça de meu pau e então abocanhou de vez passou a chupa-lo com volúpia eu estava prestes a gozar então me virei de lado para enterromper seu boquete, ele percebeu que eu não demoraria a gozar e parou, e logo depois me suspreendeu novamente aproveitando que eu estava de lado virado para ele rapidamente se virou de costas abaixou seu shorte e encostou sua bunda deliciosamente liza e fofa no meu pau, minha pica começou a latejar e ele foi direcionando meu pau para a portinha do seu cuzinho, percebi que ele passou saliva na porta do seu cuzinho e depois na cabeça do meu pau, segurando na base do meu pau direcionou a cabeça para entrada da sua portinha e começou a forçar, ele não era virgem mas nunca tinha experimentado um pau de adulto ainda mais o meu que tem 20 x 6 cm, ele forçava mas começava a doer então parava, eu já não aguentando mais o tesão esperei ele encaixar bem a cabeçorra então segurei-o pela cintura e então empurrei com força e a cabeça entrou, ele deu um gemido, parei mas o tesão não me permetiu ser gentil, continuei segurando e empurrando, ele gemia mas não se mexia, então num gesto de desespero ele se atirou com toda forçar par tráz permitindo que meu pau entrasse todo no seu apertadíssimo cú, não demorei a começar a bombar e logo depois gozei alucinadamente dentro daquele anel delicioso. Fiquei imóvel e percebi que ele havia sofrido bastante com aquela penetração e por isso não havia sentido o menor prazer, fiquei quieto observando então notei que ele começou um delicada masturbação, como se quisesse recompensa-lo comecei a acariciar sua nádegas e pernas e continuava com a pica dentro do seu delicioso cuzinho, então mais uma vez ele me surpreendeu segurou minha mão que o acariciava e levou até seu pau, no primeiro contato senti um certo repúdio mas agradecido ao enorme prazer que ele havia me dado aceitei e deixei ele conduzir minha mão numa punheta, para minha surpresa o contato com sua pica me deu uma sensação agradável e então comecei a masturba-lo com carinho e prazer estava adorando a rijidez e a textura daquele pau que era maior do eu imaginava, aos poucos fui me excitando e como ainda estava com o pau dentro dele não demorou a ficar totalmente duro e ele agora acostumado com o volume dentro dele começou a rebolar me proporcionando um delicioso orgasmo ao mesmo tempo que ele enchia minha mão de porra, foi delicioso sentir a textura daquele pau todo melado de porra. deposi de alguns minutos ele retirou sua camisa limpou com delicadesa minha mão minha pica, eu me virei de lado e adormeci, ainda sem pegar no sono profundo senti ele se encostar em toda a extensão do meu corpo, senti neste contato algo confortante permeti e também me acomodei um pouco mais e dormi, de madrugada acordei novamente com meu cunhado massageando meu pau, adorei e mais uma vez deixei ele a vontade, ele punhetava-me com carinho e delicadesa e começou a rebolar atráz de mim, comecei a perceber que seu pau tocava minhas coxas e nádegas, fiquei surpreso quando percebi que estava gostando daquele contato, quis sair mais não consegui entreguei-me a vontade dele, ele massageava-me deliciosamente sentia muito tesão e o contato daquela pica nas minhas coxas foram me levando a loucura até que dei uma reboladinha, meu cunhado percebendo que eu estava entregue e louco de tesão não perdeu a oportunidade começou a lubrificar meu cuzinho massageando levemente com o dedo, eu sentia um prazer absurdo minha consiencia estava confusa, eu não sabia mais o que pensar ou sentir, então percebi a cabeça do pau do meu cunhado encostando no meu cuzinho absolutamente virgem, quiz me mexer e esbocei sair mais fui vencido pelo tesão e recuei novamente, então ele direcionaou seu pau para a portinha e foi empurrando suavemente, sentia dor e prazer, o tesão almentava a cada segundo até que vencido pelo tesão projetei minha bunda para traz permetindo que aquela belissima pica adentrasse todo meu cu, que dor que delícia, comecei a sentir o pau do meu cunhado latejar dentro de mim, meu cunhado começou a bombar e a me masturbar com mais volúpia então percebi que estava prestes a gozar tentei segurar mais não consegui enchi a maão dele de porra que logo a seguir deu um gemido mais forte no meu ouvido e começou a gozar, sentia se pau latejar violentamente dentro de mim e logo a seguir jatos de porra começaram a invadir meu canal, sentir aquele líquido me invadindo me levou a um outro orgasmo. Me entregeui por completo ao cansaço e dormi, no dia seguinte quando acordei meu cunhado ja estava tomando café fez comportou-se como se nada tivesse acontecido, percebi que não dava para continuar com aquilo amando como amava minha noiva, nunca mais permeti que ele se aproximasse até porque tinha medo de não resistir, mas nunca mais gozei tanto como naquele dia e até hoje aquela foda não me saiu da cabeça.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei da história